Com o objetivo de diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos e o acúmulo de águas pluviais nas vias por conta da chuva, a Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), está atuando com dez equipes por toda a cidade e, em um mês, já recuperou 120 ruas da cidade com a ‘Operação Tapa-Buraco’. 

O secretário da SEINFRA, Manoel Carlos, que completou 30 dias à frente da pasta, reforçou o compromisso de sua gestão, afirmando que o objetivo é deixar as vias em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres. “Muita coisa já foi feita. Temos uma força muito grande na ‘Operação Tapa-Buraco’. É perceptível que o trabalho vem sendo realizado. Apesar das chuvas, temos trabalhado bastante. Não conseguimos estar com a operação por alguns dias pontuais, por essa mesma razão, mas com o tempo aberto, a Seinfra está a todo vapor fazendo o seu trabalho”, declarou o secretário.

O gestor explicou ainda que outros serviços, por meio da SEINFRA, também vêm sendo realizados. Além disso, Manoel disse que licitações estão em curso para a realização de grandes obras no município. “Caixas de esgoto foram reformadas, caixas de drenagens também foram recuperadas. Estamos com licitações acontecendo para que possamos trabalhar na recuperação de praças e passeios. Ainda temos muita coisa por fazer. As grandes obras também virão. Assim que as licitações saírem, teremos a reforma do prédio da Câmara Municipal, teremos a nossa Orla, que a prefeita tem cobrado muito e já tem verba para que seja realizada”, garantiu. 

Márcio Brito
Serrinha-BA, Blogueiro, Redator, Repórter, Rádio, Site, Magistério, Direitos Humanos, Limpeza Urbana, Manejo de Resíduos Sólidos, Material de Const. e Hospitalar.

    Mulheres protestam contra norma do CFM sobre assistolia fetal

    Artigo anterior

    Governo vai formar 700 mil profissionais em educação midiática

    Próximo artigo

    Você pode gostar

    Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *