A ação preventiva em Segurança Pública em Lauro de Freitas ganhou reforços importantes nesta sexta-feira (27). A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública (SMSP), recebeu do Ministério da Justiça (MJ) três novas viaturas para auxiliar na ação da Guarda Civil Municipal (GCM). Lauro de Freitas foi uma das cidades beneficiadas com a iniciativa por meio do programa PRONASCI 2 do Governo Federal.

A entrega foi realizada em Brasília e a gestão municipal foi representada pela Comissão de Recebimento de Veículos da SMSP, liderada pelo GCM Ivan Santos. As novas viaturas da marca Toyota e modelo Yaris, chegam em Lauro de Freitas entre os dias 1º e 2 de outubro. Agora, a GCM conta com 13 veículos, sendo 06 (seis) carros e 07 (sete) motos.

Juraci Alves, coordenador da GCM, elogiou o recebimento dos novos veículos e falou sobre a atuação da guarda na cidade. “A doação e a chegada dessas novas viaturas irão auxiliar no atendimento preventivo, na relação da assistencialização nas escolas e do cidadão, nos eventos locais. Os carros são automáticos, 0km. São veículos totalmente novos”, detalhou Juraci.

O coordenador agradeceu o empenho da gestão. “Agradecemos a Prefeita Moema Gramacho, que atuou junto ao Ministério Justiça para que essa doação fosse realizada. Também agradeço ao Procurador Geral, Dr. Kívio Dias, ao Controlador Geral Dr. Ápio Vinagre e ao secretário Municipal de Administração (SECAD), Ailton Florêncio. Com o empenho de todos, pudemos concluir essa nova etapa. Obrigado!”, declarou Alves.

Texto – Neison Cerqueira

Foto – Divulgação

SUPCOM PMLF – Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas

www.laurodefreitas.ba.gov.br

Márcio Brito
Serrinha-BA, Blogueiro, Redator, Repórter, Rádio, Site, Magistério, Direitos Humanos, Limpeza Urbana, Manejo de Resíduos Sólidos, Material de Const. e Hospitalar.

    “Chegou a hora de colocar ordem nisso”, diz Haddad sobre bets – ccnnews.com.br

    Artigo anterior

    Governo cria GT para evitar uso do Bolsa Família com apostas online

    Próximo artigo

    Você pode gostar

    Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Bahia