Diante de um problema técnico causado pelo apagão ocorrido na última terça-feira (02), que afetou a Central de Regulação do município, a unidade precisará passar por uma manutenção nesta quinta-feira (04), e o atendimento à população estará suspenso.

Como alternativa, os cidadãos que precisarem realizar marcação de consultas médicas neste período podem se dirigir, das 8h às 14h, a um dos postos descentralizados da regulação do município, que agora já são 14 unidades. Apenas a USF Espaço Cidadão, localizada em Itinga, que está com atendimento suspenso, pois o local passa por uma reforma.

“Contamos com o apoio dos pontos descentralizados da regulação para dar suporte aos pacientes com as entradas e retiradas das marcações”, reforçou Igor Mascarenhas, coordenador da Central de Regulação.

Confira os postos descentralizados (USFs):

Santa Bárbara, Tarumã, Parque São Paulo, Jardim Independência, São Judas Tadeu, Cidade Nova, Complexo do Idoso e Espaço Cidadão (Itinga)

Irmã Dulce (Portão)

Vida Nova/Caji (Vida Nova)

Padre João Abel (Jambeiro)

Chafariz (Centro) 

Manuel José Pereira (Capelão)

Antônio Carlos Rodrigues (Areia Branca)

 

 

Márcio Brito
Serrinha-BA, Blogueiro, Redator, Repórter, Rádio, Site, Magistério, Direitos Humanos, Limpeza Urbana, Manejo de Resíduos Sólidos, Material de Const. e Hospitalar.

    Pacheco cita separação dos Poderes e exclui reoneração dos municípios

    Artigo anterior

    RJ: casos de covid-19 registram queda; atendimento por gripe aumenta

    Próximo artigo

    Você pode gostar

    Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *