Foto: João Ramos/Setur-BA

O destino Bahia foi promovido na 42ª Vitrina Turística (Anato), em Bogotá, capital da Colômbia, em uma realização das agências de viagens do país. O evento, considerado um dos maiores de negócios do setor na América Latina, terminou, nesta sexta-feira (24), após três dias de atividades. A Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA) participou da feira, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur).  

Na divulgação dos atrativos das 13 zonas turísticas baianas, a Chapada Diamantina despertou o maior interesse. “Os colombianos se interessam muito pelo ecoturismo. A Chapada Diamantina foi o grande destaque na feira, mas também passamos informações sobre as outras regiões da Bahia, que oferecem inúmeras experiências. Tivemos ainda reunião com a Avianca e Embratur, para tratar de voos diretos entre Bogotá e Salvador”, explicou o coordenador de eventos da Setur-BA, Pedro Gramacho, que participou da Anato. 

A feira reuniu quase 27 mil participantes, entre operadores do turismo, agentes de viagens e estudantes. Mais de mil expositores, de 20 países, estiveram envolvidos em rodadas de negócios. 

Fonte: Ascom/Setur-BA

Secom/BA

Márcio Brito
Serrinha-BA, Blogueiro, Redator, Repórter, Rádio, Site, Magistério, Direitos Humanos, Limpeza Urbana, Manejo de Resíduos Sólidos, Material de Const. e Hospitalar.

    Covid: idosos acima de 85 anos recebem vacina bivalente no Rio

    Artigo anterior

    Confiança do empresário industrial aumenta em fevereiro

    Próximo artigo

    Você pode gostar

    Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Bahia