Foto: Divulgação

A delegação baiana de jiu-jitsu conquistou 37 medalhas, sendo 20 de ouro, oito de prata e nove de bronze. Os resultados foram conquistados no Campeonato Brasileiro Região Nordeste, no último final de semana, na cidade de Recife (PE). 

Para garantir a participação dos atletas no campeonato, a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre) concedeu o apoio com transporte terrestre de ida e volta para a delegação.

Os atletas que mais se destacaram foram Pedro Artur, da cidade de Paulo Afonso, que conquistou duas medalhas de ouro na categoria peso pesadíssimo e na categoria absoluto; Thayrone Freitas, do município de Serrinha, que conquistou duas medalhas de ouro no peso meio-pesado master e na categoria absoluto.

Dos municípios de Feira de Santana, os atletas Ayron Cardoso, que garantiu duas medalhas de ouro, no peso pesadíssimo e na categoria absoluto, e Albert Souza, que também conquistou duas medalhas de ouro no peso meio-pesado e na categoria absoluto. 

Fonte: Ascom/Sudesb

Secom/BA

Márcio Brito
Serrinha-BA, Blogueiro, Redator, Repórter, Rádio, Site, Magistério, Direitos Humanos, Limpeza Urbana, Manejo de Resíduos Sólidos, Material de Const. e Hospitalar.

    Cidade mais sortuda na Nota Premiada, Ibirataia tem 34% da população inscrita na campanha

    Artigo anterior

    Estudo da UFF investiga prática da automutilação por adolescentes

    Próximo artigo

    Você pode gostar

    Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Bahia