Para aprimorar ainda mais o suporte oferecido aos produtores locais, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (Semdesc) anunciou a aquisição de 18 novas unidades de barracas. A iniciativa fortalece as atividades da agricultura familiar e do artesanato no município, com o intuito de promover o desenvolvimento econômico e social. 

 

De acordo com o secretário da Semdesc, Tito Coelho, as novas estruturas revitalizam a Feira Livre, que é realizada todas as sextas-feiras, das 8h às 14h, na Praça Martiniano Maia, localizada no Centro da cidade.

 

“Nosso compromisso é, por meio de ações eficazes, continuar contribuindo para o avanço do município. Convido a população a visitar a Feira, conhecer nossos produtos e adquiri-los com a certeza de encontrar os melhores alimentos, livres de qualquer espécie de agrotóxico que possa prejudicar a saúde”, destacou Tito.

 

Na Feira Livre, os visitantes têm acesso a uma variedade de produtos que incluem folhas, raízes, frutas, verduras, ovos de galinha caipira, assim como uma seleção diversificada de artesanatos e plantas.

Márcio Brito
Serrinha-BA, Blogueiro, Redator, Repórter, Rádio, Site, Magistério, Direitos Humanos, Limpeza Urbana, Manejo de Resíduos Sólidos, Material de Const. e Hospitalar.

    Prévia da inflação oficial sobe para 0,78% em fevereiro

    Artigo anterior

    Relator apresenta plano de trabalho da CPI da Braskem

    Próximo artigo

    Você pode gostar

    Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *