Foto: Divulgação/SDE

A PEC Energia, que é proprietária de parques eólicos na Bahia, foi responsável pela doação de mais de uma tonelada de alimentos para o programa estadual Bahia Sem Fome nesta sexta-feira (28). A doação, viabilizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), foi entregue no Batalhão do Corpo de Bombeiros do Iguatemi.

A supervisora de comunicação da PEC Energia, Michele Silva, que está há mais de 3 anos representando a empresa em ações sociais, se diz satisfeita por ajudar na campanha. “Reconhecemos que muitas famílias precisam desse apoio. Ficamos felizes por podermos contribuir e apoiar as pessoas atendendo suas necessidades básicas”, diz.

“Sinto-me grata por fazer parte de uma empresa que se preocupa com a Bahia e suas comunidades vulneráveis”, declara a analista de Desenvolvimento da PEC Energia, Tais Gouveia.

“Temos o apoio dos diretores, superintendentes, iniciativas privadas e sociedade civil para a campanha do Bahia sem fome nesta etapa emergencial, e essa união é de extrema importância para vencermos essa batalha e tirarmos muitos baianos do mapa da fome”, conclui.

Empreendimentos

O complexo eólico Serra das Babilônia é um projeto de geração de energia eólica de iniciativa das empresas PEC Energia e Rio Energy, por quem é operado. O complexo foi o vencedor do Leilão de Energia Renovável (LER) de 2015, sendo o projeto que mais vendeu energia no certame.

O complexo eólico Serra das Almas, situado na porção sudoeste do Estado da Bahia, possui os empreendimentos Serra das Almas I a VI em consórcio formado pela empresa EDF e pela PEC Energia.

A empresa tem ainda 12 usinas em construção não iniciada, representando um investimento estimado de cerca de R$ 2,14 bilhões, que serão instaladas nos municípios de Licínio de Almeida e Urandi.

Ascom/SDE

Secom/BA

Márcio Brito
Serrinha-BA, Blogueiro, Redator, Repórter, Rádio, Site, Magistério, Direitos Humanos, Limpeza Urbana, Manejo de Resíduos Sólidos, Material de Const. e Hospitalar.

    Bahia assegura R$ 42 milhões do Ministério da Saúde para cirurgias eletivas

    Artigo anterior

    Governo inaugura nova escola estadual de Boninal, com ensino de tempo integral

    Próximo artigo

    Você pode gostar

    Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Bahia