Ações que fortalecem a cultura negra nas suas características serão realizadas pelo Governo do Estado da Bahia nos próximos dias 26 e 27, sábado e domingo, a partir das 18 horas, no maior festival de cultura negra do mundo, o Afropunk. Esta é a primeira edição completa, na América Latina, e acontece no Parque de Exposições.  

O espaço ficará instalado logo após a entrada do evento, pelo acesso da Avenida Paralela, e deve agitar o público, que estará no local para assistir às apresentações de nomes da música preta brasileira, como Ludmilla, Emicida, A Dama, MC Carol, Baco Exu do Blues, Liniker, Black Pantera, Àttooxxá, Karol Conká, Psirico, Mart’Nália, Larissa Luz, Nic Dias, Ministereo Público Sound System,  Yan Cloud, Rayssa Dias, N.I.N.A, Baile Favellê, Young Piva, Paulilo Paredão e Margareth Menezes. O evento também contará com a presença de dois nomes internacionais, Dawer x Damper e Masego. 

As pessoas que chegarem ao stand terão a oportunidade de se conectar com alguns elementos da ancestralidade, maquiagem e pinturas étnicas. Poderão, ainda, aproveitar serviços do entretenimento digital, e, assim, apresentar o seu orgulho negro para o mundo. 

Fonte: Ascom Bahiatursa

Secom/BA

Márcio Brito
Serrinha-BA, Blogueiro, Redator, Repórter, Rádio, Site, Magistério, Direitos Humanos, Limpeza Urbana, Manejo de Resíduos Sólidos, Material de Const. e Hospitalar.

    Ministro da Economia oferece equipe para transição, diz Barbosa

    Artigo anterior

    SEI participa de reunião de apresentação do Plano Decenal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes na SJDHDS

    Próximo artigo

    Você pode gostar

    Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Bahia