Foto: Divulgação/SDR

Chegou o último dia da 13ª Feira Baiana de Agricultura Familiar e Economia Solidária, que acontece no Parque Costa Azul, Orla Marítima de Salvador. Neste domingo (18), os visitantes têm a última oportunidade para conhecer os produtos dos 27 territórios baianos reunidos em um só lugar. São 2.300 opções, da culinária ao artesanato.

A Feira da Agricultura Familiar é o momento de maior expressão da baianidade dos diversos cantos do estado e nos leva a um mergulho no mar da nossa inventividade e diversidade. Aqui, os visitantes passam a entender o quão de suor, dedicação e amor estão envolvidos em cada um dos produtos das mulheres e dos homens do nosso rural baiano, percebendo a sinergia das mãos na terra e a sabedoria popular, demonstrando uma harmonia única. Nessa 13ª edição, você comprova essa característica: tradição e inovação em sintonia.

As vivências contidas nesse espaço possibilitam o resgate da memória afetiva e nos levam a encontros especiais, daqueles que só se vê na Bahia: campo e cidade numa só interação. O passado e o futuro lado a lado, em cada um dos pontos de comercialização aqui instalados. A Feira é uma das ações que se consolidou como uma marca, fazendo chegar às nossas mesas produtos de qualidade, fruto de uma permanente política pública que evidencia a atenção de uma gestão que cuida de gente.

Fonte: Ascom/SDR

Secom/BA

Márcio Brito
Serrinha-BA, Blogueiro, Redator, Repórter, Rádio, Site, Magistério, Direitos Humanos, Limpeza Urbana, Manejo de Resíduos Sólidos, Material de Const. e Hospitalar.

    Dólar tem leve alta e sobe para R$ 5,30 após decisões do STF

    Artigo anterior

    Produtos criativos e inovadores são lançados na 13ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária

    Próximo artigo

    Você pode gostar

    Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Bahia