Antônio Rosalvo Batista Neto, mais conhecido como Rosalvo, nasceu em  27 de maio de 1979, filho de dona Dona Joana Faleiro Batista e do pescador Seu Edson Rosalvo Batista. É pai de Gabriel, Bernardo e Laura. Cresceu no bairro do Jambeiro, em Lauro, sempre atento às necessidades do povo, buscou se capacitar para chegar às soluções.  Ele formou-se advogado, é procurador licenciado e pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas. 

Rosalvo foi vereador por três mandatos e presidente da Câmara Municipal por igual período. Como parlamentar de muitos projetos, tornou-se um dos vereadores que mais contribuiu para melhoria da qualidade de vida das pessoas, em Lauro de Freitas. Hoje, devido ao seu trabalho, ele tem a fama de honrar a sua palavra e retribui o reconhecimento estando atento às necessidades da população, buscando diuturnamente propor soluções e melhorias para a vida dos seus conterrâneos.“Eu, menino do Jambeiro, me preparei para este momento. Vamos defender tudo o que construímos. Somos um time, o time de Lula, que fez e vai fazer muito mais por nossa cidade”, Rosalvo, pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas, trecho do discurso do lançamento da pré-candidatura. 

TRAJETÓRIA POLÍTICA

  • Três mandatos como presidente da Câmara Municipal

  • Três mandatos como vereador

  • O vereador que mais aprovou projetos em Lauro de Freitas

  • Fez parte da modernização administrativa 

  • Foi secretário da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano Sustentável e de Ordenamento do Uso do Solo (Sedur)

  • Otimizou o funcionamento da Ouvidoria, Controladoria e Procuradoria Legislativa do município 

  • Tá colado com Lula, Jerônimo, Rui e Wagner

  • É do time de Lula

  • #TimedeLula

Márcio Brito
Serrinha-BA, Blogueiro, Redator, Repórter, Rádio, Site, Magistério, Direitos Humanos, Limpeza Urbana, Manejo de Resíduos Sólidos, Material de Const. e Hospitalar.

    Alunos de engenharia da UFRJ vencem competição internacional nos EUA

    Artigo anterior

    Pauta do Senado está trancada por proposta da reforma tributária – ccnnews.com.br

    Próximo artigo

    Você pode gostar

    Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *