O presidente do MDB de Lauro de Freitas, Olinto Borri, utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (29), para questionar o método aplicado a pesquisa realizada pelo instituto AtlasIntel e ironizou o resultado do levantamento que apresentou a liderança da candidata do União Brasil, na disputa pela prefeitura de Lauro de Freitas.

Para Borri, o resultado é uma tentativa de enganar a população e gerar confusão entre o eleitorado. “Essa é uma prática comum dos candidatos do União Brasil, a pesquisa feita por meio de coleta digital não tem valor de indicação eleitoral, não considera as proporções de cada bairro, faixa etária, sexo ou renda por exemplo. Como poderemos saber se o eleitor é de fato morador da cidade e se vota em Lauro de Freitas por apenas um clique na internet?”, questionou.

Olinto completou ainda com a certeza da vitória de Rosalvo nas urnas. “Estamos nas ruas diariamente, e no corpo-a-corpo estamos sentindo o acolhimento e a máxima aceitação do projeto representado por Rosalvo. Nós temos lado, temo time e vamos continuar trabalhando pelo melhor de Lauro de Freitas”, frisou.

Márcio Brito
Serrinha-BA, Blogueiro, Redator, Repórter, Rádio, Site, Magistério, Direitos Humanos, Limpeza Urbana, Manejo de Resíduos Sólidos, Material de Const. e Hospitalar.

    Rosalvo arrasta cinco mil pessoas na Lagoa da Base pelo futuro de Lauro – ccnnews.com.br

    Artigo anterior

    Prefeitos e vereadores terão desafio de combater fome no Brasil

    Próximo artigo

    Você pode gostar

    Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *