Depois de passar pelo Parque Santa Rita, em Itinga, o projeto ‘Prefeitura em Ação’, esta semana, chega ao bairro de Vida Nova em Lauro de Freitas. Desta quarta (06) até sexta (08), a Secretaria de Serviços Públicos (SESP) e a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) estarão no bairro realizando os serviços de limpeza e recuperação asfáltica. Já no sábado, dia D da ação, a população contará com serviços e atendimentos gratuitos na Escola Municipal Vida Nova, das 9h às 14h. 

Ainda como parte do projeto, os moradores poderão desfrutar de aulas de fitDance e brinquedoteca para as crianças, na Praça 8 de Março.

Confira os atendimentos: 

Na área da saúde, a Secretaria Municipal de Saúde (SESA) vai disponibilizar atendimentos clínico, pediátrico, odontológico, preventivo, psicológico, ultrassom, ECG, testagem rápida para as ISTs, além de vacinação humana e animal. 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEMDESC) vai atuar com atendimento social, enquanto profissionais da Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ) prestarão atendimento para o banco de serviços.

A Secretaria Municipal de Políticas Afirmativas, Direitos Humanos e Promoção da Igualdade Racial (SEPADHIR) fará o cadastro para emissão de Passe Livre e prestação de atendimento de ouvidoria. A Secretaria Municipal da Juventude (SEJU) vai auxiliar com a emissão ID Jovem e Partiu Trampo, com entrevistas, seleção e encaminhamento para o mercado de trabalho.

Também haverá posto de atendimento da Secretaria Municipal de Política para Mulheres (SPM), onde será realizado um trabalho de busca ativa, com a entrega de material informativo e orientações em caso de violência doméstica. 

A Ouvidoria Geral do Município também estará presente na ação.

Márcio Brito
Serrinha-BA, Blogueiro, Redator, Repórter, Rádio, Site, Magistério, Direitos Humanos, Limpeza Urbana, Manejo de Resíduos Sólidos, Material de Const. e Hospitalar.

    Lula diz que “está feliz” com eleições na Venezuela em julho

    Artigo anterior

    Sánchez: há dúvida sobre cumprimento de direito humanitário por Israel

    Próximo artigo

    Você pode gostar

    Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *