Na manhã desta quarta-feira (13), a prefeitura abriu espaço para ouvir um grupo de pais e representantes das pessoas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA), que trouxe demandas e urgências. Em resposta, foi acordada a formação de um grupo de trabalho dedicado a debater e buscar soluções para as questões apresentadas.

Lula Maciel, chefe do gabinete da Prefeitura, enfatizou a importância da comunicação direta com os representantes. “O grupo será um canal aberto para ouvir as demandas e construir ações conjuntas de políticas municipais para esse público”, destacou.

A reunião contou com a participação de representantes da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Secretaria Municipal de Saúde (SESA), Secretaria Municipal de desenvolvimento Social e Cidadania (SEMDESC) e Secretaria Municipal de Políticas Afirmativas, Direitos Humanos e Promoção da Igualdade Racial (SEPADHIR).

Márcio Brito
Serrinha-BA, Blogueiro, Redator, Repórter, Rádio, Site, Magistério, Direitos Humanos, Limpeza Urbana, Manejo de Resíduos Sólidos, Material de Const. e Hospitalar.

    Cerimônia de certificação celebra conclusão do Curso de Produção Audiovisual para alunos de Lauro de Freitas

    Artigo anterior

    Concurso público nacional unificado terá prova dia 5 de maio

    Próximo artigo

    Você pode gostar

    Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *