_Candidato do PT alcança 45,5% contra 35,9% de Débora Régis_

A virada de Rosalvo (PT) na corrida eleitoral pela Prefeitura de Lauro de Freitas se consolidou ainda mais com a pesquisa divulgada na tarde desta quarta-feira (11) pela Band-Bahia, que deu 45,5% ao candidato da coligação Lauro do Lado Certo para Avançar Ainda Mais, contra 35,9% da candidata da oposição, Débora Régis (UB). A sondagem, feita pelo Instituto Âncora, mostra um crescimento expressivo de Rosalvo em relação à última pesquisa, divulgada dia 20 de agosto, que apontava o petista com 42% e a opositora com 39,5%. Uma diferença de aproximadamente 10%, portanto acima da margem de erro que é de 3% para mais ou para menos.

A pesquisa divulgada nesta quarta-feira pelo jornalista Victor Pinto, da Band News, ouviu 1068 pessoas entre os dias 5 e 6 de setembro, com 95% de confiança. Além de apontar 45,5% para Rosalvo e 35,9% para Débora, no cenário estimulado, 12,2% disseram não saber ainda em quem votar e 6,4% afirmaram que votarão em branco ou anularão o voto. A pesquisa foi registrada no TSE com o número 03568/2024.

“Essa pesquisa confirma a nossa percepção das ruas, o sentimento que estamos do lado certo. A receptividade ao nosso programa de governo, em sintonia com os governos federal e estadual, com o Time de Lula, é evidente. E esse é o nosso termômetro. O povo de Lauro de Freitas está do lado certo porque sabe que vamos olhar com sensibilidade para as principais necessidades da população, porque conhecemos a realidade do nosso município “, declarou Rosalvo.

************Assessoria de Imprensa: Mônica Bichara

Fotos: Matheus Souza

Márcio Brito
Serrinha-BA, Blogueiro, Redator, Repórter, Rádio, Site, Magistério, Direitos Humanos, Limpeza Urbana, Manejo de Resíduos Sólidos, Material de Const. e Hospitalar.

    INSS flexibiliza regras para concessão de consignado a partir de 2025

    Artigo anterior

    G20 aprova declaração que fixa 10 princípios sobre bioeconomia

    Próximo artigo

    Você pode gostar

    Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Política