Representantes de sindicatos e associações dos servidores públicos municipais declararam na tarde desta quarta-feira (17), apoio a pré-candidatura de Rosalvo a prefeito de Lauro de Freitas.

Durante o encontro, estiveram presentes as representações das categorias de enfermeiros, profissionais da educação, guardas, agentes de trânsito, salva-vidas, procuradores municipais, auditores fiscais, engenheiros, agentes de endemias, motoristas e auxiliares administrativos.

De acordo com o auditor fiscal da Câmara Municipal, Márcio Leão, o encontro colocou em pauta as reivindicações das categorias e a adesão das representações ao projeto petista. “Rosalvo é um gestor que tem credibilidade e tem história, sabemos que existem questões a ser alinhadas e vamos construir isso juntos com as categorias”, disse.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública Municipal (Asprolf), Valdir Silva reafirmou mais uma vez o seu apoio e posicionamento no pleito municipal. “Meu pré-candidato é Rosalvo e vou defender o nome dele diante da categoria porque ele é do nosso campo e nós dizemos não a ultradireita entrar no município”, falou.

Rosalvo, que é procurador municipal efetivo, disse se sentir fortalecido com o apoio das categorias. “Eu reafirmo aqui meu compromisso com os trabalhadores e vamos nos dedicar para melhorar os aspectos apresentados. O que eu falo aqui eu já fiz quando presidente da Câmara Municipal, conseguimos avançar muito durante a minha gestão e lá também trabalhei para aprovar o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos servidores de Lauro de Freitas”, falou.

Márcio Brito
Serrinha-BA, Blogueiro, Redator, Repórter, Rádio, Site, Magistério, Direitos Humanos, Limpeza Urbana, Manejo de Resíduos Sólidos, Material de Const. e Hospitalar.

    Irmãos Brazão negam envolvimento com milicianos do Rio de Janeiro

    Artigo anterior

    Governo Lula autoriza crédito extraordinário para o Rio Grande do Sul de R$ 1,28 bilhão – ccnnews.com.br

    Próximo artigo

    Você pode gostar

    Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Política