Foto: Divulgação
Uma nova etapa de avanços na qualidade dos serviços públicos é alcançada com a Certificação na Norma ABNT NBR ISO 9001:2015 na Superintendência de Atendimento ao Cidadão – SAC e em Postos/Pontos de Atendimento ao Cidadão distribuídos estrategicamente em Salvador, RMS e Interior da Bahia. Desde 2017, o Ibametro audita a Superintendência de Atendimento ao Cidadão – SAC e nos Pontos de Atendimentos ao Cidadão, reforçando o compromisso do Governo do Estado da Bahia em elevar os padrões de excelência e aprimorar a oferta de serviços à população.
“Essa Certificação representa mais um passo em nossa jornada contínua de aprimoramento. Estamos empenhados em oferecer serviços cada vez mais eficientes e satisfatórios aos cidadãos da Bahia, proporcionando uma experiência positiva e impactando positivamente o desenvolvimento do nosso estado”, afirma Thales Dourado, diretor-geral do Ibametro.
Neste ano de 2023, um novo ciclo de Certificação teve início no SAC, marcando mais um capítulo importante dessa trajetória. “Seis novos pontos passam por rigorosas auditorias realizadas pela Coordenação de Certificação (COCER), em operação que se estende até o mês de setembro. Os Auditores Ana Célia Rezende, Francisco Gonçalves e Ricardo Reis estão liderando as avaliações nas cidades de Capim Grosso, Simões Filho, Eunápolis, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus e no SAC Móvel”, informou a coordenadora Zilmar Paixão.
O Ibametro visa contribuir de forma significativa para a melhoria contínua dos serviços públicos na Bahia. O comprometimento com a qualidade e a satisfação dos cidadãos reforça o papel do Ibametro como um aliado estratégico para o desenvolvimento do estado da Bahia.
O Ibametro disponibiliza o serviço de certificação para organizações que buscam diferenciar-se no mercado e atender às necessidades e regulamentações de seus clientes. Para mais informações, contate a Central de Atendimento através do número (71) 3116-3000.
Sobre o Ibametro
O Ibametro é um órgão delegado do Inmetro e é uma autarquia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia.
Fonte: Ascom/Ibametro
Secom/BA
Comentários