Ao lado da prefeita Moema Gramacho, o pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas, Rosalvo (PT), estiveram em Brasília nesta quarta-feira (3), para dialogar com o presidente Luís Inácio Lula da Silva, sobre Lauro de Freitas.

Moema, que já teve mandato de deputada federal e conhece como ninguém os corredores do Planalto, foi recepcionada pelo próprio Lula e ministros, como Marina Silva e Rui Costa, além de deputados federais.

“Estamos aqui por que temos um projeto para Lauro de Freitas com parceria nas esferas federal e estadual. Junto com o presidente Lula, vamos levar para nossa cidade os projetos de moradia e desenvolvimento. Esse é o modo petista de trabalhar com foco na igualdade social e no fortalecimento de políticas públicas”, destacou Rosalvo.

Lauro de Freitas foi contemplada recentemente com 30 novos ônibus elétricos, maternidade com Centro de Parto Normal, duas Unidades Básicas de Saúde, creche escola de educação infantil e CEU da Cultura. “Nós estamos trabalhando para trazer ainda mais para nossa gente”, frisou Moema.

Márcio Brito
Serrinha-BA, Blogueiro, Redator, Repórter, Rádio, Site, Magistério, Direitos Humanos, Limpeza Urbana, Manejo de Resíduos Sólidos, Material de Const. e Hospitalar.

    Agricultura familiar terá R$ 76 bilhões para produção de alimentos – ccnnews.com.br

    Artigo anterior

    Prefeitura de Lauro de Freitas passa a contar com veículo tecnológico de georreferenciamento

    Próximo artigo

    Você pode gostar

    Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Brasil