Em alusão ao Dia Internacional do orgulho LGBTQI+, celebrado nesta sexta-feira (28). o Parque Shopping Bahia está realizando, com apoio da Prefeitura de Lauro de Freitas, o evento “Celebrando a diversidade”. Entre os destaques do evento, estão uma loja colaborativa, Bazar Trans, rodas de conversa, Batalha Lip SYnc, entre outros.

Na loja colaborativa, inaugurada na noite desta quarta-feira (26), o público tem acesso ao serviço de retificação de nome com orientações e encaminhamentos, realizados pela Coordenação de Políticas LGBT? da Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos.

O espaço localizado no piso L2 funcionará até 7 de julho, das 14h às 20h, e ainda contará com o Bazar Trans, como explica Franklin Silva, Diretor do Departamento LGBTQIA+ e coordenador do Comitê Municipal LGBTQIA+ de Lauro de Freitas. “O Bazar Trans, é um momento específico, para que meninos, meninas trans, não-binários e a população LGBTQIA+, possa levar um 01 kg de alimento não perecível e possa trocar por um acessório, uma roupa, um sapato”. Os alimentos arrecadados serão destinados para as comunidades LGBTQIA+ em vulnerabilidades, através do Departamento.

Já a Batalha de Lip Sync premiará os três primeiros colocados com vales-compras, que chegam a R$1.000. As apresentações acontecem na noite desta quinta-feira (27), a partir das 19h, na praça de alimentação.

Confira a programação completa:

Loja Colaborativa e Bazar Trans

De 26/06 à 07/07, Piso L2

Batalha de Lip Sync

2ª Fase e Final – 27/06, 19h, na Praça de Alimentação

Retificação de Nome

Loja Colaborativa – Piso L2

Campanha Fique Sabendo

27/06 – Piso L2

 

Márcio Brito
Serrinha-BA, Blogueiro, Redator, Repórter, Rádio, Site, Magistério, Direitos Humanos, Limpeza Urbana, Manejo de Resíduos Sólidos, Material de Const. e Hospitalar.

    Alta de juros não está no cenário base do BC, diz Campos Neto – ccnnews.com.br

    Artigo anterior

    Nota de esclarecimento “Ligeirinhos Parque Sun Garden” – ccnnews.com.br

    Próximo artigo

    Você pode gostar

    Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *