A Administração Regional (AR) de Portão passou a contar com os atendimentos do Banco de Serviços, uma extensão da Prefeitura de Lauro de Freitas. Nesta terça-feira (05), a Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ) oficializou o funcionamento do serviço para a comunidade local.

Com a iniciativa, os moradores de Portão agora têm acesso a funcionalidades, incluindo emissão de IPTU, TFF, ISS Autônomo, preços públicos e taxas, DAM dos débitos inscritos em dívidas ativas, certidões e extratos diversos. Além disso, o Banco oferece facilidades como consulta, levantamento e parcelamento de dívidas ativas, bem como a atualização de endereços e encaminhamento de processos de alvará de funcionamento.

Para o vice-prefeito, Vidigal Cafezeiro, a implantação do Banco de Serviços reforça a presença da Prefeitura nos bairros. “Com essa entrega, a Prefeitura proporciona mais comodidade na prestação dos serviços públicos, demonstrando o compromisso da gestão com a comunidade”, ressaltou.  

O secretário da Fazenda, Luiz Cláudio Guimarães, destaca o Banco de Serviços em Portão como mais um ponto de atendimento descentralizado do Sac Municipal. “Esta é mais uma expansão dos serviços para os bairros, como já foi em Areia Branca e Itinga, e agora em Portão. É mais uma facilidade e a condição de ser atendimento próximo à sua residência”, disse. 

Márcio Brito
Serrinha-BA, Blogueiro, Redator, Repórter, Rádio, Site, Magistério, Direitos Humanos, Limpeza Urbana, Manejo de Resíduos Sólidos, Material de Const. e Hospitalar.

    Estudo quer fim do desmatamento legal para zerar gases estufa no país 

    Artigo anterior

    PIB do terceiro trimestre superou expectativas, avaliam Tebet e Haddad

    Próximo artigo

    Você pode gostar

    Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *